Monday 3 June 2019

Aeropostale stock options


NÃO REFRIGERAMOS ANYMORE: Abercrombie, Aeropostale, Águia americana estão perdendo seu mercado principal Os varejistas, sabidos como os 3As, têm sido por muito tempo populares para seus fundamentos frescos como calças de brim, hoodies e t-shirt. Mas os compradores jovens estão agora menos interessados ​​em suas roupas com logotipo e mais ansiosos para comprar eletrônicos ou ir para baixo custo, fast-fashion cadeias como Zara, Forever 21 e HampM que oferecem maior variedade mais rapidamente. Os varejistas adolescentes parecem não estar em moda ou em voga neste momento no tempo para seus consumidores-alvo, disse Bryan Keane, gerente de portfólio do Alpine Global Consumer Growth Fund. Isso geralmente não se vira rapidamente, American Eagle na quarta-feira deu uma previsão fraca para a queda, enviando suas ações para os seus níveis mais baixos em um ano e meio. O executivo-chefe da American Eagle, Robert Hanson, disse aos analistas que o nível de redução de preços agora é sem precedentes. A Aeropostale disse no início deste mês que as vendas comparáveis ​​caíram 15 por cento no último trimestre e os analistas de Wall Street esperam que o lucro por ação caia mais de dois terços para 21 centavos este ano. Ele irá divulgar resultados trimestrais completos na quinta-feira, como Abercrombie. Na semana passada, o fx reduziu sua estimativa de lucro na Abercrombie devido ao intenso ambiente promocional. Um dos grandes problemas que o 3As enfrenta é uma clientela mais estreita do que a da HampM (HMb. ST) e da Gap Inc (GPS. N), que atraem compradores de todas as idades. American Eagle obtém cerca de 80 por cento das vendas de sua mercadoria padrão, e Hanson admitiu que tem sido difícil competir como sua empresa tenta oferecer mais moda. mais rapidamente. Esta equipe quer estar na moda, mas eles não querem gastar muito dinheiro, ea moda rápida funciona muito bem para isso, disse Eric Beder, analista da Brean Capital, que tem uma recomendação de venda na Aeropostale. Por exemplo, a HampM vende t-shirts masculinos com decote em V por um preço tão baixo quanto 5,95, enquanto os t-shirt da Aeropostale na depuração na quarta-feira foram cotados a 6,99. O resultado foi a pressão constante para o desconto. American Eagles margem bruta caiu 3,6 pontos percentuais no último trimestre para 33,8 por cento das vendas, abaixo de um nível mais típico de 40 por cento. Abercrombie se recusou a comentar antes dos seus ganhos, enquanto Aeropostale e American Eagle não retornou mensagens procurando comentário. A competição tem crescido somente mais intensa enquanto as estatísticas do governo dos EUA mostram que os compradores jovens dirigiram gradualmente mais de seus gastos para a eletrônica e menos na roupa. Isto vem como os adolescentes estão enfrentando níveis de emprego mais baixos este ano, de acordo com Challenger, Grey amp Christmas, e seus pais estão lutando com impostos mais altos de folha de pagamento, os preços da gasolina e uma recuperação de trabalho lento. Em cima de tudo isso, as três cadeias estão enfrentando um campo cada vez mais lotado como rivais de fast-fashion internacionais estão se expandindo agressivamente nos Estados Unidos. A HampM, um varejista sueco, disse que suas vendas nos EUA subiram 10% no primeiro semestre de 2017 e acaba de lançar um site de comércio eletrônico nos EUA. Tem 269 lojas dos EUA, depois de abrir 40 no ano passado. A Uniqlo, de propriedade da Japans Fast Retailing (9983.T), está abrindo mais seis lojas nos EUA neste outono com o objetivo de ter 200 em 2020. As vendas dos EUA na Zara, propriedade da Spains Inditex SA (ITX. MC), mais do que triplicaram 2007 e 2017, de acordo com a Euromonitor International. EUA rivais também estão roubando quota de mercado da 3As: Forever 21 Incs vendas subiram 82 por cento durante esse período. Essas novas cadeias estão trazendo novos produtos, como Uniqlo long johns que aquecem no toque, tornando-se arriscado oferecer o mesmo - velho, mesmo-velho. Não há muita roupa inovadora para fora lá para qualquer um, e há uma abundância de outros lugares para comprar a roupa se você quiser, disse Wendy Liebmann, CEO do varejo estratégico de WSL. Aeropostale está se afastando de seu negócio do logotipo, e adicionando artigos mais caros, elegantes. Mas o analista da KeyBanc, Ed Yruma, disse em uma nota na semana passada que a medida é um reconhecimento tácito de que a base de clientes adolescente visada pode ter se mudado para outro lugar. No ano passado, muitas cadeias de vestuário teve um impulso da mania de jeans de cores brilhantes. Mas este ano, os analistas dizem que não há tal must-have para trazer adolescentes para as lojas. Às vezes, você tem algo único que todo mundo tem que ter, disse Jessica Bemer, analista da Snow Capital Management. Mas o olhar vai ser muito semelhante este ano para o ano passado. (Reportagem de Phil Wahba e Dhanya Skariachan em Nova York Editando por Jilian Mincer e Tim Dobbyn) Leia o artigo original na Reuters. Copyright 2017. Siga a Reuters no Twitter. Mais de Reuters: NÃO REFRIGERE ANYMORE: Abercrombie, Aeropostale, Águia americana estão perdendo seu mercado principal A BIG HAUL: Teenage YouTube Superstar Bethany Mota tem mais fãs do que Vogue e uma linha de moda de sua própria Qualquer discussão de Bethany Mota, 18, deusa de mídia social E ícone de moda ascendente, precisa começar com suas métricas. Motas mais popular canal do YouTube tem mais de 4,8 milhões de assinantes mais do que Lady Gagas. Até à data desta escrita, para cima de 2.2 milhão almas segui-la em Instagram mais do que Vogue. Elle. Maria Clara. Glamour. E Cosmopolitan combinados. Seu Twitter seguinte é um mero 1,15 milhões, não grande, mas nada para espirrar. Mota, que se formou na escola no ano passado e ainda vive com seus pais em uma tranqüila cidade do norte da Califórnia que preferem permanecer confidenciais, é uma superestrela de vídeo de transporte. Neste gênero do YouTube, as mulheres quase sempre as mulheres vão às compras e, em seguida, discutir os últimos lanços para a câmera. É realmente tão simples quanto isso. Sem estilistas, sem editores, sem modelos pisando na pista: Apenas uma criança em seu quarto com uma pilha de sacolas de compras. Em um vídeo recente que acumulou mais de 600.000 exibições, Mota mostra uma série de blusas, acessórios para o cabelo e produtos de beleza, bem como um vestido de girassol. Adoro girassóis, observa ela. Theyre uma de minhas flores favoritas. Submetido a este monólogo de Warhol durante o almoço, a maioria de nós provavelmente pediria o cheque. Mas não estavam na demo. Haul estrelas como Mota ter batido em um mercado, e cada vez mais, as marcas de moda estabelecidas estão tomando conhecimento. Bethany MotaYouTube Antes do Natal, Aropostale (ARO), um aparelho de vestuário adolescente com seu estoque perto de uma baixa de cinco anos, introduziu uma Bethany Mota marca de roupas e linha de jóias. Há camisolas Bethany Mota, saias Bethany Mota, e até mesmo um bustier Bethany Mota lantejoulas. Enquanto o YouTube tem sido um lançamento para celebridades no passado (por exemplo, Justin Bieber), o negócio Mota é talvez a aliança de perfil mais alto até à data entre uma empresa pública e uma celebridade cuja exposição é quase completamente limitada às mídias sociais. Mota teve alguns pincéis com as entidades de mídia estabelecidas: Ela tem sido destaque em Teen Vogue e contribuiu para conversar e makeover mostra na tween-centric rede YouTube AwesomenessTV. Mas ela continua sendo um fenômeno das mídias sociais: uma celebridade que a Revista dos EUA nunca terá que afirmar é exatamente como nós, porque, para todos os efeitos, ela é nós. Uncoached e self-taught, shes a indicação mais forte contudo que o que os teenagers realmente querem prestar atenção são eles mesmos. Ver as nossas escolhas para os melhores vídeos de Bethanys de todos os tempos Se bem sucedido, o acordo Aro poderia pavimentar o caminho para outras estrelas de mídia social para ganhar dinheiro em sua notoriedade sem o filtro institucional ainda impostas pela mídia mainstream. A idéia por trás do acordo de parceria com a Motas, diz o agente da Motas, Max Stubblefield, da Agência de Talentos Unidos, foi, por design, provar o modelo. Se ele trabalha com os consumidores, prepare-se para uma nova e desafiadora prosaica nova era da microfama que faz reality shows como Jersey Shore e The Hills, com suas feudos falsificados e pseudo-cliff-hangers, parecem tão estilizados como o ballet clássico. Saudação Seu Público Eu arranjo para conhecer Mota no Westfield um shopping em San Francisco na sexta-feira depois de Natal. Nunca me ocorreu ter companhia. Mas Mota tinha tweeted para seus milhões de seguidores estranhos que derramado fazer uma aparição, e eu chego para encontrá-la cercada por várias dezenas de meninas. Shes super famosa e super bonita, Meleina McCann, 15, de Oakland, Califórnia diz. Shes super doce e tão relatable. Seus vídeos são tão pessoais. Parece que ela está falando comigo. Ela está sempre rindo e sorrindo, acrescenta a amiga de McCann, Ella Philips. Perto dali, um adolescente com cintas e uma camiseta Aropostale Motavator, murmura Oh meu Deus e fãs como se ela está prestes a desmaiar, pedindo a um amigo no scrum enquanto ela luta contra um ataque de ansiedade aparente. Acontece que a garota não tem nada com que se preocupar. Mota, vestindo uma saia de patinador cor-de-rosa escura, as cunhas que playfully riff em botas de trabalho, e uma camisola backless de sua coleção, recebe todos com abraços, sorrindo para seus selfies (ou mais precisamente, usies) e assinando autógrafos. Após esses breves encontros, alguns de Motas throng são muito atordoados até mesmo para verificar os seus telefones. Eles usam sorrisos e murmúrios como se tivessem visto o Cristo ressuscitado. Depois de conhecer seu ídolo, a jovem nervosa garoa no lugar e graciosamente agradece ao pai Motas por ter dado ao mundo sua filha. Era uma vez como Mota diz. Ela descobriu a comunidade de beleza YouTubes depois que um amigo começou a intimidá-la on-line. Eu não queria falar com ninguém. Eu não queria deixar minha casa, Mota diz Business Insider. O YouTube era uma espécie de saída para eu ser eu mesmo e não me preocupar realmente com o que alguém pensava. Os valores de produção no primeiro vídeo da Motas. Um Mac e sephora maquiagem lanço de junho de 2009, o que ela fez pelo equilíbrio de uma câmera em uma pilha de coisas porque ela didnt ter um tripé, não atender seus padrões atuais. Mas mesmo aos 13 anos a garota conhecia sua maquiagem. A adolescente angustiada encontrou uma nova comunidade on-line. Como seu número de audiência cresceu, lendo os comentários em seus vídeos e tweeting com seus fãs se tornou um pick-me-up confiável. A BIG HAUL: Teenage YouTube Superstar Bethany Mota tem mais fãs do que Vogue e uma linha de moda de sua própria Depois de comprar este negócio, você precisará visitar o site listado em seu voucher Groupon para completar a redenção. Escolha entre duas opções 125 para uma experiência de corrida de 20 voltas para um (399 valores) 225 para dois Groupons cada um válido para uma experiência de 20 voltas de stock-car-racing para um (798 valor) 400 para quatro Groupons cada Depois de uma breve classe introduzindo sistemas de segurança, orientação de trilha, controle de aceleração e a linha de corrida segura, os speedsters prendem-se em ternos de corrida, luvas e capacetes para uma corrida de 20 voltas. A experiência de corrida. Os motoristas abrem os aceleradores ao longo das direitas e gritam através das voltas para 20 voltas ao redor do circuito de Irwindale como instrutores sugam o conselho e as pontas através dos earpieces. Porque os veículos são carros autênticos do estoque super-late-modelo, todos os excitadores devem poder caber através de uma abertura de janela que mede 168221x328221, situado aproximadamente 368221 do groundeasily conseguido pela maioria de povos que desgastam até um tamanho de camisa de XXL e calças com até um 428221 cintura. O valor promocional de impressão fina expira em 1 de janeiro de 2018. O valor pago nunca expira. Pode ser recomprado a cada 90 dias. Limite de 1 por pessoa, pode comprar 1 adicional como um presente para opção voucher único. Limite de 1 por pessoa para opções de vários vouchers. Válido somente para a opção de compra. Reserva obrigatória. É necessário um aviso de 72 horas para reprogramação. Deve ter 18 anos ou mais. Deve assinar a renúncia. Deve ter carteira de motorista válida. Os condutores são responsáveis ​​por potenciais danos aos veículos. Seguro de responsabilidade limitada será oferecido na chegada. É opcional, mas recomendado. Deve usar valor promocional em uma visita. O comerciante é o único responsável perante os compradores pelo cuidado e qualidade dos bens e serviços anunciados. Sobre L. A. Racing Um carro de stock real rugidos em torno de uma pista oval acumulada como uma voz de treinadores crackles na orelha dos motoristas. Este isnt o Indy 500 seu L. A. Competindo. Destaque na NBC Today em L. A. Racings Os programas de Aventura permitem que os pilotos que desejam ser pilotos agarrem a roda durante as voltas rápidas em torno de uma pista real. Este vídeo mostra a reunião de borracha a estrada em Irwindale Speedway. Dê como um presente Envie este presente instantaneamente com um e-card festivo ou imprima e entregue-o à mão.

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