Sunday 15 September 2019

Guy paquet metaforex


Le petit monde de So et de Fi Visite dAmsterdam Antoine com uma compota Eindhoven dimanche dernier, JP et moi avions dcid de ly ademais mais em passant dabord par Amsterdam pour visiter. JP y tait dj all pour le travail mais. Publi 18:53 par dupdup1000 1 comentários Et je danse aussi Quatrime de couverture Un mail comme une bouteille la mer. Dordinaire, lcrivain Pierre-Marie Sotto ne rpond jamais aux courriers dadmirateurs. Mais essa Adeline Parmelan nest pas une. Publi 17:37 par dupdup1000 1 comentários 14me leon de natation ENORMES PROGRES aujourdhui nessa 14me leon de natation. JP que tinha dificuldades para descobrir o tempo e a chegada agora. Publi 20:00 par dupdup1000 1 comentários Rendez-vous chez lOstopathe De meus amigos, javais mal dans le bas du dos. Alguns movimentos taientdifficiles ou douloureux (descender de carro, se retornar no leitor, apontar um objeto em altivez, colocar em mon. Publi 18:45 por dupdup1000 1 comentários Une fille perdue Prsentation de lditeur Elle sappelait Catherine Ozanne e sur la surnommait la Vigneronne, car elle piochait la vigne et faisait du bon vin. Sa passion, ctait aussi son champ et son jardin. Publi 07:57 par dupdup1000 1 comentários When un Labrador chocolat en rencontre un autre. Nous sommes alls nous promener tout oeure (ballade De 6 km) e encontremos um par com o labrador chocolat. Forçém a discussão sest installe. Heliot aura bientt 5 ans alors. Publi 16:49 por dupdup1000 1 comentários Hier, jai dcid de laver Jecko. Il a tout dabord t compliqu Deleitar monter au 1er tage, jusqu la salle de bains, car il na pas le droit dy monter habituellement. Aprs lavoir appel. Publi 10:48 par dupdup1000 1 commentaires Petite escapade Angers Nós somos partis deux jours c Hez Guillaume (le fils an de JP) et Sverine. A última vez que somos todos nós nos ver na sua casa ct dAngers, ctait la naissance de Marien (il. Publi 18:09 par dupdup1000 1 comentários Quatrime de couverture huit ans, Nathan sest noy en plongeant dans un lac pour sauver une fillette. Arrt cardiaque, tunnel de lumire, mort clinique. Et puis, contre toute attente, de nouveau. Publi 08:35 par dupdup1000 1 commentaires Pass intrigal Duo Petit mari et moi avions prvu de offer offer voyage Rome comme cadeau de Nol. Javais mme Posso 3 dias em abril. 2 jours avant Nol, Petit mari mannonce quil aura une reprsentation de Publi 10:50 par dupdup1000 0 commentsUpdate outubro de 2017 4 anos atrás, uma vez que esta resposta é usada como uma referência por muitos, e enquanto eu aprendi uma Muitas das perspectivas de segurança durante esses anos, eu sinto que sou responsável por esclarecer algumas notas importantes e eu atualizo minha resposta de acordo. A resposta original é correta, mas não segura para alguns ambientes de produção, além disso, eu gostaria de explicar assim Problemas que você pode cair ao configurar seu ambiente. Se você está procurando uma solução rápida e a SEGURANÇA NÃO É IMPORTANTE, ou seja, desenvolvimento env, salte e leia a resposta original. Muitos cenários podem levar a 403 Proibido: A. Index do diretório (de modautoindex. c) Quando você acessa um diretório e Não há nenhum arquivo padrão encontrado neste diretório AND Apache Options Indexes não está habilitado para este diretório. A.1. Exemplo de opção DirectoryIndex DirectoryIndex index. html default. php welcome. php A.2. Opção Índices de opções Se definido, o Apache listará o conteúdo do diretório se nenhum arquivo padrão encontrado (da opção acima) Se nenhuma das condições acima estiver satisfeita Você receberá um 403 Recomendações Proibidas Você não deve permitir a listagem de diretórios, a menos que REALMENTE necessário. Restrinja o índice padrão DirectoryIndex ao mínimo. Se você quiser modificar, restrinja a modificação ao diretório necessário SOMENTE, por exemplo, use arquivos. htaccess ou coloque sua modificação dentro da diretiva mydirectorygt ltDirectory B. negue, permita diretrizes (Apache 2.2) Mencionado por Radu, Simon A. Eugster Nos comentários que você solicita é negado, lista negra ou lista branca por essas diretivas. Não vou publicar uma explicação completa, mas acho que alguns exemplos podem ajudá-lo a entender, em breve, lembre-se desta regra: SE ESTÃO COMPATADOS POR AMBOS, A ÚLTIMA VEZ GANHARÁ, permitam negar que Negar irá vencer se combinado com ambas as diretrizes (mesmo que um A directiva de autorização é escrita após a negação na conf) Pedido negado, permitir que a opção venha vencer se correspondida por ambas as diretrizes Somente localhost e. mydomain podem acessar isso, todos os outros hosts são negados Todos os pedidos são negados, a última linha pode enganá-lo, mas Lembre-se de que, se comparado com a última regra da vitória (aqui Negar é a última), o mesmo que escrito: Solicitações são aceitas de todos os hosts Exemplo 4: típico para sites públicos (permitir, a não ser na lista negra) Exemplo 5: típico para intranet e sites seguros Negar, a não ser que estabelecido na lista branca) C. Exigir diretiva (Apache 2.4) Apache 2.4 usar um novo módulo chamado modauthzhost Exigir tudo concedido Permitir todos os pedidos Exigir todos negados Negar todos os pedidos Exigir o host seguro Somente de seguro são permitidos D. Permissões de arquivos Uma coisa que a maioria das pessoas Faça o que há de errado é a configuração de permissões de arquivos. A REGRA DE OURO É COMEÇANDO SEM PERMISSÃO E ADICIONE COM SUA NECESSIDADE Os diretórios devem ter a permissão de Execução Os arquivos devem ter a permissão de leitura SIM, você está certo NÃO ADD Executar permissão para arquivos, por exemplo, eu Use este script para configurar as permissões de pastas Eu postei este código como um exemplo, a configuração pode variar em outras situações Resposta Original Eu enfrentei o mesmo problema, mas eu resolvi isso definindo a diretiva de opções na configuração do diretório global no httpd. conf Ou no bloco de diretório específico em httpd-vhosts. conf: Por padrão, suas configurações de diretório global são (linha httpd. conf definir as opções para. Índices de Opções FollowSymLinks Inclui ExecCGI Finalmente, deve ser semelhante a: Tente também alterar a Ordem, negar, permitir e Permitir de todas as linhas Exigir tudo concedido. Diretório Indexes código fonte (algum código remove por brevidade) Eu entendo que este problema está resolvido, mas eu matei o mesmo problema sozinho. Proibido Você não tem permissão para acessar neste servidor é na verdade a configuração padrão para um diretório apache em httpd. conf. Simplesmente mudando Negar de todos para Permitir de todos deve resolver o problema de permissão. Alternativamente, uma melhor abordagem seria especificar permissões de diretório individuais na configuração do host virtual. A partir do Apache-2.4. No entanto, o controle de acesso é feito usando o novo módulo modauthzhost (Atualizando para 2.4 a partir de 2.2). Por conseguinte, a nova directiva Requer deve ser utilizada. 3) adicionando a linha 127.0.0.1 websitename na parte inferior do arquivo privateetchosts trabalhou para mim. Se você tem configuração do Apache para ouvir, digamos, porta 8080, use ltVirtualHost: 8080gt. E assim como você precisa usar o URL http: 4747localhost: 8080. Você precisará usar o URL http: 4747websitename: 8080. 4) No final, fui com a configuração ltDirectorygt do hmoyat39s (em uma das outras respostas) porque parece mais específico. Ndash 7stud 19 de agosto 14 às 17:36 Para aqueles que usaram ltDirectory 47gt. A maneira recomendada de configurar a permissão de acesso é por diretório (ou seja, ltDirectory quot47path47to47docrootquotgt). Meu exemplo anterior usou ltDirectory 47gt, que, aparentemente, concede acesso de host remoto a todo o sistema de arquivos. Atualmente, não consigo saber exatamente como isso pode ser alavancado por um cracker, exceto que fornecer mais permissões do que o necessário é uma segurança básica não-não. Eu atualizei minha resposta para o bem da posteridade. Desculpas pela falta de visão sobre segurança. Httpd. apache. orgdocscurrentmischellip ndash Czar 6 de junho 16 às 1:25 Um getcha comum para diretórios hospedados fora do padrão varallw é que o usuário do Apache não precisa apenas de permissões para o diretório e subdiretórios onde o site está sendo hospedado. O Apache requer permissões para todos os diretórios até a raiz do sistema de arquivos onde o site está hospedado. O Apache obtém automaticamente as permissões atribuídas para varallw quando está instalado, então, se o diretório do host estiver diretamente abaixo, isso não se aplica a você. Edit: Daybreaker informou que o Apache foi instalado sem permissões de acesso correto para o diretório padrão. Por exemplo, você tem uma máquina de desenvolvimento e seu diretório de sites é: Você pode pensar que pode fugir: porque isso dá permissões do Apache para acessar seu diretório de sites Bem, isso é correto, mas não é suficiente. O Apache requer permissões até a árvore de diretórios, então o que você precisa fazer é: Obviamente, eu não recomendaria o acesso ao Apache em um servidor de produção para uma estrutura de diretório completa sem analisar o que está na estrutura do diretório. Para a produção é o melhor para manter o diretório padrão ou outra estrutura de diretório que é apenas para segurar ativos da web. Edit2: como a uchimeraha apontou, se você não tem certeza do que está fazendo com as permissões, o melhor será mover seu diretório de sites para fora do seu diretório inicial para evitar potencialmente bloquear-se do seu diretório pessoal. Respondeu em 31 de janeiro às 10:28 Fazendo isso: chgrp - R nome de usuário apache corrigiu o problema para mim, mas apenas como Edifice, agora não posso acessar minha árvore de diretório inicial a menos que eu forneça novamente ao meu usuário. Então, agora preciso mudar para o meu usuário original para puxar minhas mudanças via git. Em seguida, mude novamente para apache para reimplementar meu servidor. Esta é a única maneira de ndash anc1revv Mar 25 14 às 3:22 Existe outra maneira de resolver esse problema. Digamos que você deseja acessar o diretório subphp que existe no varwwwhtmlsubphp. E você deseja acessá-lo usando o 127.0.0.1subphp e você recebe um erro como este: Você não tem permissão para acessar subphp neste servidor. Em seguida, altere as permissões de diretório de Nenhum para acessar arquivos. Um usuário da linha de comando pode usar o comando chmod para alterar a permissão. Respondeu 2 de dezembro 12 às 11:59 Eu uso o Mac OS X, no meu caso, eu simplesmente esqueci de ativar o php no apache, tudo o que preciso fazer é descomentar uma linha de etcapache2httpd. conf: ref no presente artigo para detalhes. Respondeu 19 de agosto 16 às 1:22 Eu tive o mesmo problema, mas devido ao fato de eu ter mudado o caminho do apache para uma pasta fora do varllw, comecei a enfrentar problemas. Eu reparei isso criando um link simbólico em varwwwhtml homedevproject que parecia fazer o truque, sem ter que alterar permissões. Respondeu Jul 31 14 às 21:29 Muito obrigado, você me salvou muito trabalho sabendo que este ndash oscar. fimbres 21 de agosto 16 às 8:51 Eu encontrei esse problema e minha solução era que a www-data não possuía o Pastas adequadas e, em vez disso, configurá-lo para um dos usuários possuí-lo. (Eu estava tentando fazer um pouco de fantasia, mas truques errados para obter o ftp para jogar bem.) A máquina começou a servir os dados novamente. Você pode ver quem atualmente possui a pasta por meio de Verifique exatamente onde você está colocando seus arquivos, não os aninhe na pasta Documentos. Por exemplo, cometi o erro de colocar o meu código na pasta Documentos, como mencionado, isso não funcionará porque os Documentos estão explicitamente disponíveis apenas para você e não APACHE. Experimente movê-lo até um diretório e você não pode ver esse problema. Mover pasta de: Para aqui: UsuáriosYOURUSERNAMEcode Esta solução não permite de tudo, eu só quero mudar meu diretório público www, e acessá-lo a partir do meu PC e celular conectado pelo Wifi. Ive Ubuntu 16.04. Então, primeiro, eu modifiquei o formato etc. apache2sites-enabled000-default. conf e eu mudei a linha DocumentRoot varwwwhtml para o meu novo diretório público DocumentRoot mediadataXAMPPhtdocs Então eu modifiquei etcapache2apache2.conf e coloquei as permissões para localhost e meu celular, desta vez eu usei O endereço IP, eu sei que não é completamente seguro, mas está certo para meus propósitos. Respondeu em 25 de janeiro às 16:04 Lembre-se de que o arquivo correto a ser configurado nesta situação não é o httpd. conf no alias phpMyAdmin, mas em binapacheyourversionconfhttpd. conf. Procure a seguinte linha: Certifique-se de que está configurado para Permitir de todos. Caso contrário, phpMyAdmin pode até funcionar, mas não a sua raiz e outras pastas. Além disso, lembre-se de reiniciar o WAMP e depois colocar em linha. Isso resolveu minha dor de cabeça. Respondeu 15 de novembro 15 às 5:59 Esta resposta está TÃO ERRADA. Você NUNCA deve definir Permitir de todos ou Exigir tudo concedido na seção ltDirectory 47gt de httpd. conf. É apenas um hackers delicia ndash RiggsFolly Jun 5 16 at 12:32

No comments:

Post a Comment