Friday 21 February 2020

Gta v stock options


GTA 5 Heists Guide (Modo História) Você está procurando o guia GTA Online Heists Se assim for, clique aqui. E don8217t esquecer-se de verificar para fora nossa página da equipe dos heists demasiado GTA V modo da história Guia dos heists No modo grande do jogador do roubo do auto V é possível ganhar quantidades variando de dinheiro dependendo dos métodos usados ​​realizar cada heist. Se você seguir as instruções abaixo você maximizará o valor que você pode obter. Se você quiser mais dinheiro maximizando dicas e dicas, então confira nossas dicas de dinheiro geral aqui e nossas dicas específicas do mercado de ações aqui. Eles são especialmente úteis, uma vez que não há truque de dinheiro Se você está procurando nosso guia GTA Online heists então clique aqui Heist 1: The Jewel Store Job No primeiro assalto, o Jewel Store Job, escolha a opção B (Smart). Tome Rickie Lukens como seu hacker. Outros hackers podem dar-lhe mais tempo, mas ele vai lhe dar a quantidade perfeita de tempo para este assalto. Quanto ao seu pistoleiro, você deve desbloquear Packie McReary, completando o seu encontro opcional. É um evento aleatório em que ele rouba uma loja e precisa de ajuda para fugir. Uma vez que você o ajuda, você pode escolhê-lo para heists. Ele é tão bom quanto Gustavo Mota, mas contratá-lo é 2 mais barato. Se você tomar Norm Richards como seu atirador em vez disso, ele vai bater durante a fuga. Você pode pegar seu dinheiro dirigindo sobre sua bolsa após o acidente, o que lhe dará mais dinheiro, mas você vai perder Norm. Tome Karim Denz como seu motorista. A seqüência de perseguição será mais difícil, mas ele leva menos do seu dinheiro. Se preferir a Opção A, leve Eddie Toh como seu driver. Ele leva 6 mais do que Karim Denz, mas vai permitir que você obtenha 4.946.153 (o valor mais alto possível), o que vai deixar você com 1.076.304 para Michael e 293.539 para Franklin, aumentos significativos sobre os montantes que você receberá se você tomar Karim Denz para Opção A. Pontuação: Sua tomada total deve ser uma sombra abaixo de 5 milhões, com cerca de 1,2 milhões indo para Michael e pouco menos de 300K indo para Franklin. Heist 2: The Merryweather Heist Para o segundo assalto, o Merryweather Heist, não há como ganhar dinheiro. Use a tripulação que você quiser Nós não diremos mais Heist 3: A Pontuação Paleto Para o terceiro assalto, a Pontuação Paleto, você perde dinheiro toda vez que você ou um de sua equipe é baleado na parte de trás. Você começa com uma pontuação máxima possível de 8.016.020. Se você usou Packie McReary para o Jewel Store Job (Heist 1), leve-o como seu atirador, porque suas estatísticas serão levantadas a partir desse roubo. Caso contrário, tome Chef. Ambos custam menos 2 do que Gustavo Mota, mesmo se ele pode ser ligeiramente superior. Por outro lado, se você escolher Norm Richards ou Daryl Johns para o assalto, você será forçado a deixar esse personagem para trás. Você pode pegar sua parte para uma tomada mais alta. Se você quiser fazer isso, sugerimos usar Daryl Johns (e deixá-lo para trás) como Norm Richards pode ser bom para usar para o assalto final. Pontuação: Sua tomada total deve ser pouco mais de 8 milhões com cerca de 440K indo para cada um de Michael, Trevor e Franklin. Heist 4: The Bureau Raid Para o quarto assalto, o Bureau Raid, escolha a opção B (Roof Entry). Tome Rickie Lukens como seu hacker (usando um hacker melhor não terá efeito) e selecione Norm Richards como seu atirador. Quanto ao seu driver, você precisa desbloquear Taliana Martinez, completando o seu encontro opcional. É um encontro aleatório onde ela estará ao lado da auto-estrada no nordeste. Salvar sua vida, levando-a para Sandy Shores no tempo. Você precisa dela como seu motorista, porque ela é uma das melhores, e seu preço é 9 inferior a Eddie Tohs. Neste assalto, ela vai esperar por você em uma ambulância, para que você completamente evitar a polícia. Se você não tem que desbloquear Taliana Martinez, tomar Karim Denz como seu motorista. Se você o usou no primeiro assalto também, ele também terá uma ambulância. Caso contrário, você precisará escapar da polícia em uma van. Se você escolher a opção A, você não terá muito menos dinheiro do que na opção B, mas Norm Richards morrerá se você levá-lo (e ele é bom ter para o último assalto). Tomar Packie McReary e Gustavo Mota vez. Pontuação: Michael não receberá nada com Franklin recebendo cerca de 240K. Heist 5: The Big Score Para o quinto assalto, o Big Score, escolha a opção B. É possível obter 41,664,000 por personagem desta forma. Tome Taliana Martinez como seu primeiro motorista. Ela vai com sucesso voar o helicóptero e só leva 5 do dinheiro. Também tomar Karim Denz como seu segundo motorista, de modo que ele dirige o trem. Os pistoleiros são desnecessários, então pegue os dois pistoleiros mais baratos que você pode. Se você escolher a opção A, o valor máximo que você pode obter é 34,892,000 por personagem. Mais uma vez, tomar Taliana Martinez e Karim Denz como seu primeiro e segundo motoristas. Tome Packie McReary ou Chef como seu primeiro pistoleiro. Tome Norm Richards ou Daryl Johns como seu segundo atirador. Ou você vai economizar muito dinheiro neste assalto. Use Rickie Lukens como seu hacker. Nota: Cada um de Trevor, Michael e Franklin deve obter mais de 41 milhões GTA 5 Heists Guide (Story Mode) foi modificado pela última vez: 22 de fevereiro de 2017 por Trevor PhillipsGrand Theft Auto V Sobre Grand Theft Auto V Grand Theft Auto 5 é a última parcela em O Grand Theft Auto série. Foi lançado em 17 de setembro de 2017 para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo foi lançado na terça-feira 18 de novembro de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One, enquanto a versão para PC foi lançada na terça-feira 14 de abril de 2017 para PC. Grand Theft Auto V é o primeiro jogo desde o original, onde o jogador pode controlar vários personagens. O jogador pode alternar entre Michael De Santa, Trevor Phillips e Franklin Clinton a qualquer momento fora da missão, e em certos pontos durante as missões. A idéia é expor o jogador para o máximo de ação possível durante as missões. O mapa de GTA V é o mapa o maior, o mais detalhado eo mais diverso na história de Grand Theft Auto. Inclui áreas urbanas (a cidade de Los Santos), campo, deserto, montanhas e praias. Leia mais raquo Conteúdo em Destaque Tudo foi marcado para você 100 Nutters completos: saltos únicos stunt, item pick-ups, etc Você também encontrará vídeos, screenshots e dicas adicionais n info para ajudar a apontar a localização dos difíceis de encontrar objectivos . Weve montou uma coleção completa de guias de missão e walkthroughs - em breve para ser completo com vídeo HD - para Michael, Trevor e Franklins missões. Existem cerca de 80 missões no total. Faça carros caírem do céu, mude o tempo sob comando, e mais Grand Theft Auto 5 contém um monte de chea. Errar, potenciadores de jogo arbitrários. Todas as fraudes devem ser inseridas durante gameplay normal. Aviso: Este Thread contém spoilers maciço assim se você não quer arruinar o ending por favor não continue lendo. Ei pessoal, acabou o enredo para GTA 5 e eu escolhi a opção C, mesmo que Trevor realmente me irrita. Então eu queria saber o que você escolheu, foi A, B ou C Deixe um comentário com sua resposta e por que você escolheu, heres meu. Eu escolhi a opção C. Eu pensei que era a coisa certa a fazer, e eu não ia deixar esses prisioneiros milionário assumir o controle de mim. Eles mereceram o que conseguiram, especialmente Devin. A cena final com Devin foi hilariante, Rockstar levou GTA para um nível totalmente novo. Olhando para a frente para ouvir seus pensamentos D Like This Ao contrário Alfonszo 06 Oct 2017 Like This Ao contrário CmdrKnifes 07 Out 2017 Warning: This Thread contains spoilers maciça assim se você não quer arruinar o final por favor não continue lendo. Você odeia o Trevor. 160 Hey guys, acabou o enredo para GTA 5 e eu escolhi a opção C, mesmo que Trevor realmente me irrita. Então eu queria saber o que você escolheu, foi A, B ou C Deixe um comentário com sua resposta e por que você escolheu, heres meu. 160 Eu escolhi a opção C. Eu pensei que era a coisa certa a fazer, e eu não ia deixar esses prisioneiros milionário assumir o controle de mim. Eles mereceram o que conseguiram, especialmente Devin. A cena final com Devin foi hilariante, Rockstar levou GTA para um nível totalmente novo. 160 Esperando ouvir seus pensamentos D Like This Ao contrário de The Pizza Delivery Guy 07 de outubro de 2017 C foi obviamente o verdadeiro (se cânone) final para GTA V, ambos os outros terminais parecia apressado e werent satisfatório em tudo. C foi badass e I wouldnt tiveram qualquer outra maneira. Like This Ao contrário Prywante 07 Oct 2017 C mas terminando chupar. Like This Ao contrário de Okin 07 Oct 2017 C foi obviamente o verdadeiro (se cânone) final para GTA V, ambos os outros terminais parecia apressado e werent satisfatória em tudo. C foi badass e I wouldnt tiveram qualquer outra maneira. C sentiu apressado também though.160 Como Este Ao contrário de TheCloudProject 07 Oct 2017 Warning: Este Thread contém spoilers maciça assim se você não quer arruinar o final por favor não continue lendo. Você odeia o Trevor. 160 Hey guys, acabou o enredo para GTA 5 e eu escolhi a opção C, mesmo que Trevor realmente me irrita. Então eu queria saber o que você escolheu, foi A, B ou C Deixe um comentário com sua resposta e por que você escolheu, heres meu. 160 Eu escolhi a opção C. Eu pensei que era a coisa certa a fazer, e eu não ia deixar esses prisioneiros milionário assumir o controle de mim. Eles mereceram o que conseguiram, especialmente Devin. A cena final com Devin foi hilariante, Rockstar levou GTA para um nível totalmente novo. 160 Olhando para a frente para ouvir seus pensamentos D Sim, eu meio que fazer, hes engraçado e entusiasmado, mas é o quão extremo ele é que me põe fora, então tudo em tudo, eu 75 não gosto Trevor. 160 Like This Ao contrário de K20 07 Oct 2017 opção C. Começar a manter três al. E mais dinheiro para splash também. Final foi bom. Eu matei Michael, sua vida foi terrível, sua esposa está apenas de volta cuz do dinheiro e ele tem alguns amigos ass terríveis e hes realmente deprimido mais ele vê um terapeuta que é triste. Sim, eu meio que fazer, é engraçado e entusiasmado, mas é o quão extremo ele é que me põe fora, então tudo em tudo, eu 75 não gosto Trevor. 160 Trevor é de longe o personagem mais interessante dos três. Eu pensei que a maioria de seu diálogo e ações foram muito bem escrito e ele realmente se sentiu como um psicopata verdadeiramente emocionalmente instável, mas tinha um lado funcional inteligente para ele. Como este Ao contrário TazzMission28 08 Oct 2017 Eu literalmente acabou o jogo, em seguida. Eu matei o Trevor. Eu hesitei em atirar no primeiro. Foi surpreendente ver Michael queimá-lo até a morte. Não tenho certeza se ele pretende fazer isso, ou simplesmente atirar nele. Foi um final ok. Eu gostei do discurso de Michaels para Franklin, mas foi um fim abrupto em minha opinião.160 Eu ouço a opção C é muito mais longa. Im adivinhando que era o final R intended.160 Update: O relatório psicológico no final foi um toque agradável.160 Damn direito. Ambos terminando A e B últimos 10 minutos máximo. C levou me 45 minutos, mas I levou meu tempo. Mas os dois primeiros definitivamente pareciam apressados. Para A, realmente parecia apressado. Confrontar Trevor, persegui-lo em uma perseguição script por 8 minutos, em seguida, vê-lo bater em um tanque de óleo e ou acendê-lo no fogo ou ver Michael acendê-lo em chamas. BOOM, créditos. Para B, parecia um pouco melhor eu acho, mas ainda não durou mais de 10 minutos. Outra perseguição de carro script, então correr atrás de Michael, enquanto ele atira em você e soltá-lo de um silo de 200 pés. SMACK, créditos. Para C, foi o único final realmente satisfatório que eu tive para um jogo da GTA. Cada único antagonista é morto, sem pontas soltas e todos os três protags compõem e começam a viver suas vidas em paz, finalmente. Im certeza este é o final do cânone, uma vez que foi destaque no The Trunk artwork. Originalmente pensei que C mataria Franklin, como seria lógico, mas um pouco de spoiler-ing para mim me fez escolher C.

No comments:

Post a Comment